quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A verdadeira história de Luanda





  Olá eu sou a cadela Luanda e vou-vos contar a minha verdadeira história.
  Muita gente julga que eu fui sempre feliz, mas a realidade não é bem assim!
  Eu vivia num canil, juntamente com oitenta irmãos. Todos eles eram de pelo preto, fortes e brincalhões. Talvez por eu ser pequenina e de pelo branco, normalmente não tinha com quem brincar.
  Passava os meus dias a sonhar com o momento em que seria adotada. Imaginava uma família muito alegre e feliz, que passaria os meus dias a brincar comigo para todo o lado!
  Certo dia, apareceu uma família com um rapaz de dez anos, que mal me viu gritou- “ É esta!”.
  Passei dois anos de verdadeira tristeza, o rapaz que deveria cuidar de mim não me alimentava, batia-me muito, até ao dia em que consegui fugir.
  Sozinha na rua, com fome, frio e muito medo, sem saber o que fazer, decidi atravessar a estrada onde quase fui atropelada pelo grande camião.
  Inesperadamente, o momento com que sempre sonhei acabara de acontecer!
  Do outro lado da estrada estava uma linda menina que logo me adotou.
  Dá-me banho e comida várias vezes ao dia, leva-me a passear e  ao veterinário, mima-me e até me dá presentes no Natal.
  Finalmente encontrei a minha familia feliz!
  Esta é a minha verdadeira história.



Autor: Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê a sua opinião.