sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ANO NOVO, VIDA NOVA



Mais uma porta aberta à comunidade educativa


Olá a todos!
Com a chegada de um novo ano, surgiram novas ideias.
Esta é mais uma ideia para divulgar o que se vai passando na nossa Escola.
Cá estou eu, o SISMARITO, para vos trazer novidades. Devagarinho, pois ainda agora estou a dar os primeiros passos nesta aventura.

Mais uma vez espero contar com todos os Sismaritos para me ajudarem nesta tarefa.

Espero que acompanhem mais esta aventura do SISMARITO.

2 comentários:

  1. Olá, Sismarito!!!

    Como é bom ver-te crescer. Até já tens um blogue!!!
    Tive a felicidade de poder fazer parte da tua família durante 3 anos... tenho saudades... mas sei que estás cada vez mais forte e pronto a deixar marcas na vida de todas as crianças que têm a felicidade de passar por aí. Estou orgulhosa e muito feliz. PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa. Esta é mais uma forma de nos mantermos a par do que se vai passando na escola. Adorei!!!

    ResponderEliminar

Dê a sua opinião.