quarta-feira, 20 de março de 2013

Texto da Catarina/revisão


                                                  13 de março de 2013


Os meus amigos à chuva


Ontem eu estava a ter uma reunião, com a professora, começou a chover e os meus amigos estavam à chuva, quando começou a chover tanto, mas tanto, e os meus amigos continuaram a jogar futebol!
Eu reparei que eles estavam a jogar futebol, alguns com manga curta, e professora, abriu a janela e disse:
- Já para debaixo do telheiro!
E eles foram, mas voltaram. Não tarda estava a mandá-los fazer uma cópia.
Quando acabou a reunião nós saímos e vimo-los a brincar nas poças de água e eu
disse:
-Professora, isto é estudar Estudo do Meio!
E assim acabou a história da Catarina.





                                             Catarina/10 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê a sua opinião.